Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CONJUNTO DE VESTIDO, CALÇA E SAPATINHO DE CROCHÊ PARA BEBÊ (0 A 3 MESES)

ESSE VESTIDINHO FOI CONFECCIONADO COM LINHA ANNE MESCLADA N° 9954,
 AGULHA PARA CROCHÊ 2-1,75mm
AS FLORES  APLICADAS TAMBÉM SÃO COM LINHA ANNE E APLIQUEI MIÇANGAS NO MEIO.
A RECEITA DO VESTIDO E FLORES, PEGUEI NO BLOG DA PROF. SIMONE-LIFE BABY.
 FIZ ALGUMAS MODIFICAÇÕES NO PONTO DA SAIA E FIZ ABERTO COM BOTÕES.
TAPA FRALDA (RECEITA DA PROF. SIMONE DA LIFE BABY), FIZ  ALGUMAS MODIFICAÇÕES
 (fiz feito calcinha, os botôes são de enfeite)
E FIZ UMA CARREIRA DE PONTO BAIXO COM LASTEX DA MESMA COR DA LINHA, NA ABERTURA DAS PERNAS E CÓS.


USEI LINHA ANNE DA CIRCULO, AGULHA PARA CROCHÊ 2-1,75 mm

CONJUNTO PRONTO E SAPATINHO PARA COMBINAR, TAMBÉM FIZ UMA CARREIRA DE
LASTEX EM VOLTA DO SAPATINHO, APLIQUEI PAÊTE E MIÇANGAS NA FRENTE.


FICO FELIZ DE PODER COMPARTILHAR MEUS TRABALHOS COM VCS!

ABRAÇOS!

TIA ZANZA



6 comentários:

  1. AMEI,
    FICOU UM MIMO, TAMBEM GOSTO DE FAZER ROUPAS INFANTIL, ADOREI TEU CANTINHO, ESTOU LEVANDO TEU LINK COMIGO. BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miria, seja bem vinda e muito obrigada por seu comentário.
      Bjs.

      Excluir
  2. Parabéns, cumade.

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos. Estou querendo fazer um tapa-fraldas, vou ver esse da profe Simone. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que vc gostou! A prof. Simone explica muito bem e faz trabalhos lindíssimos! Obrigada por seu comentário! Abraços.

      Excluir